Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Layanne posta um desabafo !

                                              (o gif é porque eu chorei lendo isso)
Olha abaixo de desabafo:

Estou preste a desistir...  Porquê? É sério não estou mais aguentando, a Stephanie hoje me chamou praticamente o dia inteiro perguntando sobre a encomenda, é muita pressão, eu não estou aguentando, eu tenho apenas 10 anos, minha infância já foi embora, isso pouco me importa, o problema é os estudos, isso sim que eu fico preocupada, ontem eu cheguei fui direto pro PC, não fiz o dever e nem estudei pra prova de inglês, devo ter mandando +/- pois eu cheguei na escola li o caderno inteiro, mais isso não vem ao caso, eu to ficando cansada, já era pro SV tá com layout novo, mais não deu, é gente me chamando no msn, é gente me perguntando na c-box, poxa gente eu sou humana né? eu gosto de estudar, mais o blogger me impede, eu amo todos vocês, mais não dá pra aguentar isso, ninguém intende, todo mundo quer saber da encomenda, eu sou carente, ninguém entende meus problemas né? vou contar um pouco... Eu nasci sendo ignorada pela minha família, os únicos que me amava mesmo era meu pai e minha mãe, minha mãe chorava muito, pois ninguém gostava de mim, já chorei muito pois minhas primas, sobrinhas me ignoram, eu to cansada, eu tenho que ter tempo livre, eu estou cansada mesmo, e se vocês não me derem tempo, desculpe mais eu terei que desistir do SV de vez, não julgo ninguém, nem nada, só estou fazendo o que acho, só depende de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário