Image Map

terça-feira, 2 de abril de 2013

SV posta prévia Layannaticos

É isso mesmo amores, a Layanne postou a prévia do Layannaticos, abaixo a prévia:

Oi Lubs Diva, tudo bom? vim trazer sua prévia, (Awn) sua prévia tá tão linda, bom eu gostei muito, não sei se você vai gosta (riso), voltando ao assunto linda, assim eu acho que ficou tudo muito violeta intende? O colete dela é bege, mais meu ps tá bugado, os códigos das cores são diferentes, eu pego os códigos no photofiltre, mais fica diferente a cor, então tive que fazer tudo violeta (riso), espero que você goste, tirando esse errinho, ficou legal! Mais se você não gosta me diz, que eu faço outra e ela vira premade, emfim sua prévia bê =)'

Header
Sister: Normal | Preta e Branca 
Elite: Normal | Preta e Branca
Link - Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário